29/09/2022

Como decorar seu apartamento gastando pouco

Como decorar seu apartamento gastando pouco

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Ter um apartamento decorado e planejado é um grande sonho, mas muitos acabam desistindo por acharem que vai sair muito caro. Deixa a gente te contar um segredo: você não precisa gastar muito dinheiro para ter a decoração do seu jeito! Com um bom investimento e pesquisas, você consegue deixar cada cômodo do seu apartamento com a sua cara. Se está procurando um ajudinha, confira nossas dicas. 

Imagem retirada do Pinterest 

Planeje o seu investimento

O primeiro item da lista que você tem que ter em mente é: Quanto posso investir? Definir o seu orçamento é importante para que não haja nenhum imprevisto. Cada cômodo pode ter uma necessidade diferente, por isso, vá com calma! Faça um bom planejamento e pesquise decorações para cada ambiente. O mais bacana é ver o seu espaço ganhando cor aos poucos!

Faça Você Mesmo (DIY)

Tem coisa melhor do que colocar a mão na massa e fazer a sua própria decoração? Hoje na internet existem milhares de tutoriais e dicas de como customizar um item, transformando em uma linda decoração. Ideias não faltam!

Imagem retirada do Pinterest

Espelhos

Isso mesmo! Caso não tenha planos de fazer uma obra no seu apartamento, o espelho será o seu amigo. Ele é ideal para aumentar o campo de visão e traz a sensação de amplitude no espaço. É um ótimo item para deixar o seu ambiente mais bonito.

Decorado localizado na Loja Centro da Plano&Plano

Adote um estilo único

Existem diversas opções para quem quer decorar gastando pouco, podendo se beneficiar em um único estilo, como clássico, industrial, minimalista e muitos outros. O importante é refletir a sua personalidade, assim não corre o risco de gastar com móveis que não combinem com a decoração.

Imagem retirada do Pinterest

Use móveis multifuncionais

Para não ficar no vermelho, os móveis multifuncionais são uma ótima escolha para atender a sua necessidade e otimizar o espaço, como por exemplo, cama-baú e com gavetas na parte inferior, estantes de livro que podem ser usadas como divisão de ambientes. Existem diversas opções que vão facilitar o seu dia a dia no apê.

Imagem retirada do Pinterest

Frequente brechós

Muitas pessoas acham que os brechós tem peças com pouca qualidade ou itens gastos, mas não é bem assim!

Brechós e lojas populares têm móveis e acessórios estilosos que, muitas vezes, são feitos de materiais que não são mais encontrados no mercado. Um lado positivo é que você encontra decorações variáveis e com preço mais baixo. Bora arregaçar as mangas e procurar na sua região!

Dica Extra: Venha conhecer um decorado da Plano&Plano

Está procurando inspiração para decorar o seu apê? Com a Plano&Plano, você pode visitar as nossas lojas e conhecer os decorados. Aproveite para conversar com a nossa equipe de atendimento para tirar as suas dúvidas e encontrar o seu apê dos sonhos.

Decorado localizado na Loja Laguna da Plano&Plano

Plano&Plano

Você sabia que está acontecendo a promoção de 25 da Plano&Plano? ​​Esse ano a gente completa 25 anos ajudando milhares de pessoas a conquistarem o sonho da casa própria, por isso, estamos sorteando todo tipo de prêmio, em diferentes formas de concorrer. São tantos prêmios que a pessoa fica até sem saber qual escolher. Pra te ajudar nessa escolha nada fácil, a gente explica nesse conteúdo tudo pra você, clique aqui e confira: Promoção 25 anos. 

Agora, não perca tempo e corra até um dos nossos pontos de atendimento, ou entre em contato com um de nossos consultores de plantão clicando aqui e tire suas dúvidas ou realize uma simulação de compra do seu apê, de forma gratuita. 

Isso mesmo, chegou a hora de mudar a sua vida com a Plano&Plano!

Para se manter informado sobre todos os nossos conteúdos, nos acompanhe em nossas plataformas digitais, clicando no link abaixo:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Planejando a mudança para morar sozinho: veja 5 Dicas
Geral
Planejando a mudança para morar sozinho: veja 5 Dicas
28/03/2024
Shopping de imóveis Plano&Plano: conheça o mais novo espaço da construtora
Geral
Shopping de imóveis Plano&Plano: conheça o mais novo espaço da construtora
18/06/2021
Onde fica o Cantareira Norte Shopping?
Geral
Onde fica o Cantareira Norte Shopping?
01/02/2024