21/11/2022

Laguna by Plano&Plano, apartamentos na Zona Sul

Laguna by Plano&Plano, apartamentos na Zona Sul

More na Chácara Santo Antônio em um empreendimento do Programa Casa Verde e Amarela! O Laguna 380 será um projeto de 1 dorm. com opção de terraço, as suas plantas são planejadas e tem acabamento diferenciado. E o melhor, a sua construção já começou e está a todo o vapor! Confira quais as unidades disponíveis:

Planta Tipo (final-12) 26,51m²                                     Planta Tipo (final-8) 27,70m²

Planta Tipo (final-11) 28,76m²                      Planta Tipo (Final-1) 31,37m²

Agora, se você também precisa de um condomínio completo e com lazer garantido, esse empreendimento é ideal! São mais de 10 itens de entretenimento e saúde para a família toda curtir as melhores opções, mas sem sair do condomínio. 

Perspectiva ilustrada do espaço bem-estar

Perspectiva ilustrada do coworking

A localização também é um ponto importante deste produto. A Chácara Santo Antônio é considerada um bairro nobre na cidade de São Paulo.  Próximo de grandes avenidas, como: a Marginal Pinheiros e a Av. João Dias. O seu acesso a outras regiões é rápido e fácil, agora para quem necessita do transporte público para se locomover, fique tranquilo!

Próximo do empreendimento pode encontrar: a Estação Granja Julieta da CPTM e a Estação Adolfo Pinheiro do metrô.

Foto da Marginal Pinheiros e Ponte Estaiada. Fonte: Getty Images

Além de tudo isso, o entorno do Laguna 380 é repleto de comércios, serviços, restaurantes, escolas, supermercados, hospitais e muito mais! Em poucos minutos,  você tem acesso ao Parque Burle Marx, com muita área verde, espaço para pets e food trucks aos fins de semana; o Sesc Santo Amaro para recreação e atividades em família; e o Morumbi Shopping com mais de 400 lojas de varejo e alimentação. 

Ficou impressionado com tanta qualidade de vida? Se você quer sair do aluguel e ainda encontrar o apê dos sonhos, fale agora com um corretor online. 

Plano&Plano

Você sabia que está acontecendo a promoção de 25 da Plano&Plano? ​​Esse ano a gente completa 25 anos ajudando milhares de pessoas a conquistarem o sonho da casa própria, por isso, estamos sorteando todo tipo de prêmio, em diferentes formas de concorrer. São tantos prêmios que a pessoa fica até sem saber qual escolher. Pra te ajudar nessa escolha nada fácil, a gente explica nesse conteúdo tudo pra você, clique aqui e confira: Promoção 25 anos. 

Agora, não perca tempo e corra até um dos nossos pontos de atendimento, ou entre em contato com um de nossos consultores de plantão clicando aqui e tire suas dúvidas ou realize uma simulação de compra do seu apê, de forma gratuita. 

Isso mesmo, chegou a hora de mudar a sua vida com a Plano&Plano!

Para se manter informado sobre todos os nossos conteúdos, nos acompanhe em nossas plataformas digitais, clicando no link abaixo:

 

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Onde fica o Parque Ecológico da Vila Prudente?
Geral
Onde fica o Parque Ecológico da Vila Prudente?
11/03/2024
Toalha de Crochê para Mesa: 15 modelos para se inspirar.
Geral
Toalha de Crochê para Mesa: 15 modelos para se inspirar.
22/05/2020
5 coisas que não te contaram sobre comprar seu apê com a Plano&Plano
Geral
5 coisas que não te contaram sobre comprar seu apê com a Plano&Plano
16/11/2021