07/03/2024

Onde fica o Shopping Mooca?

Onde fica o Shopping Mooca?

Sabe aquele bairro que tem de tudo um pouco? A Mooca é conhecida por ter muita cultura, tradição e opções de passeio para todos os gostos, mas isso você já deve saber. 

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Além de tudo que a região entrega, tem um lugar no bairro que também é o ponto de encontro perfeito para fazer aquelas comprinhas que todo mundo ama. Estamos falando do Mooca Plaza Shopping! 

Você sabe onde fica o Shopping Mooca? Se ainda não conhece, vem com a gente que vamos te contar tudo o que você precisa saber para chegar lá e os segredinhos das melhores lojas. 

 

Mooca Plaza Shopping: onde fica e o que fazer?

O Mooca Plaza Shopping fica na Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, com acesso também pela Avenida Henry Ford. É bem conhecido pelas pessoas que vivem na região da Mooca e Vila Prudente e, por isso, é conhecido por Shopping Mooca.

E opções do que fazer não faltam por lá! 

O shopping conta com mais de 240 lojas como  C&A, Centauro, Samsung, Renner, Vivara e Zara. Tem opção para todos os gostos e estilos!  

E lá você também encontra vários serviços, como um pet park, espaços para as crianças e até um Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal. 

Quer opções para comer e beber? A praça de alimentação do Mooca Plaza Shopping tem vários restaurantes e lanchonetes como Outback, Madero, Spoleto, Burguer King, Mc Donald’s e Taco Bell’s

O shopping também é muito conhecido na região por quem gosta de pegar um cineminha. São seis salas do Cinemark, sendo uma sala XD!

É muita coisa para fazer, não é mesmo? Então, é hora de saber como chegar no Shopping Mooca. 

é possível chegar ao shopping mooca de carro ou transporte público

Foto interna do Mooca Plaza Shopping – Fonte: abrasce.com.br

 

Como chegar de carro no Shopping Mooca?

O Mooca Plaza Shopping fica bem perto das principais vias da região, como a Av. Paes de Barros, Av. Do Estado e Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello

Assim, fica fácil chegar de carro e você tem duas opções de entrada: pela Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, ou pela Avenida Henry Ford. 

Mas dá para ir de transporte público também, hein?! 

 

Como chegar de ônibus no Shopping Mooca?

De ônibus, você conta com várias linhas que param próximo da entrada pela Rua Capitão Pacheco e Chaves.   

Veja as opções saindo dos principais terminais:

  • Term. Sacomã: Linha 514T-10 
  • Term. Vila Prudente: Linha 476G-10

Clique aqui e faça sua rota para ver como é fácil chegar!

Mas também tem opção para quem vem direto dos trens da CPTM ou do Metrô. Dá uma olhada!

 

Qual estação descer para ir no Shopping Mooca?

A estação Ipiranga da CPTM é a melhor opção para quem vai ao Mooca Plaza Shopping de trem, pois fica só a 400 metros de distância.

Já para quem vem de Metrô, a estação Vila Prudente é o destino. De lá você pode pedir um carro de aplicativo e vai levar menos de 10 minutinhos!

 

Como morar perto do Shopping Mooca?

Já pensou em morar pertinho de um local como o Mooca Plaza Shopping, cheio de opções para comprar, comer e se divertir? Então, temos uma super dica: chegou o  Lançamento da Plano&Plano ideal para quem ama essa região: o Plano&Mais Mooca!

o Plano&Mais Mooca conta com aptos de 1 dorm. com varanda

Foto Varanda do Apartamento Decorado do Plano&Mais Mooca

O Plano&Mais Mooca fica na Rua do Oratório, 3829, a apenas 100 metros da futura Estação Orfanato do Metrô e a menos de 20 minutos de carro do Mooca Plaza Shopping.

Com apartamentos de 1 dormitório, o projeto oferece uma infraestrutura completa de lazer com Rooftop, Churrasqueira, Fitness, Piscina Adulto e Salão de Festas. 

Além disso, o morador vai contar com toda a comodidade de espaços como Coworking, Lavanderia coletiva, Mini Mercado e Pet Care diretamente no condomínio. Legal, né?

E o melhor é que você já pode vir conhecer esse lançamento e aproveitar as condições especiais para morar na Mooca: Acesse aqui e saiba mais!

 

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Dia dos solteiros: veja os apês perfeitos para você conquistar a independência
Geral
Dia dos solteiros: veja os apês perfeitos para você conquistar a independência
15/08/2021
Conheça o Portal Vila Prudente!
Geral
Conheça o Portal Vila Prudente!
08/08/2022
Onde fica o parque Estadual da Cantareira? Veja como chegar!
Geral
Onde fica o parque Estadual da Cantareira? Veja como chegar!
09/02/2024