23/07/2021

Plano&Plano faz 24 anos: conheça a nossa história e conquistas!

Plano&Plano faz 24 anos: conheça a nossa história e conquistas!

Hoje vai ser uma festa! Bolo e guaraná, muito doce pra você… Hoje a Plano&Plano completa 24 anos e estamos muito felizes com tudo o que conquistamos até agora. Aprendemos muito, planejamos e construímos, mas principalmente realizamos milhares de sonhos. E é isso que nos faz trabalhar bastante todos os dias.

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Veja mais:

Loja Dom Pedro: Conheça os diferenciais

Shopping de Imóveis: conheça o novo espaço da construtora

Saiba tudo sobre o Casa Verde e Amarela

Se você for ao nosso site e clicar para conhecer a nossa história, verá que entregar sonhos sempre foi e sempre será o nosso objetivo principal. Ver tantas famílias felizes com seus novos lares nos enche de orgulho e ser o objetivo de compra do primeiro apê das pessoas é muito gratificante. Obrigado por nos escolher!

Para comemorar o nosso aniversário de 24 anos, resolvemos apresentar para você a nossa história e conquistas ao longo dos anos. Assim, você poderá conhecer melhor a Plano&Plano! Dá só uma olhadinha.

História da Plano&Plano

1997: NASCEMOS! Foi em 97 que a construtora veio ao mundo para realizar o sonho de tantos brasileiros e brasileiras. Porém, nesse começo, focamos apenas em atividades de prestação de serviços de engenharia e construção para o segmento de alto padrão.

1998: Começamos a dar os primeiros grandes passos! Em parceria com o Inocoop-SP (Instituto de Orientação às Cooperativas Habitacionais de São Paulo), a Plano&Plano iniciou a construção de 12 torres residenciais na Zona Norte de São Paulo.

2000: As conquistas começam a acontecer! A empresa recebe a Certificação ISO9001, que auxilia as organizações a desenvolver e melhorar o trabalho e demonstrar grandes níveis de qualidade ao oferecer suas propostas de contrato. Recebemos também o PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) Nível A.

2001: Começamos a parceria com a Caixa Econômica Federal para a modalidade de crédito associativo.

2002: Os números já surpreendem! Plano&Plano naquele ano já batia cerca de 580 unidades residenciais e expandia suas atividades para o interior da cidade São Paulo.

2004: Primeiro apê de sucesso da empresa! O Vero City América, foi um produto voltado à classe média, que oferecia segurança e lazer completo por meio de um inovador produto financeiro. Naquele ano, a Plano&Plano participa da construção da Fundação Cafu, sua primeira grande ação social.

2005: Importantes aquisições de landbank (prática da compra de terrenos para incorporação imobiliária) e a empresa inaugura sede nova na região da Avenida Berrini.

2006: Junção com a incorporadora Cyrela.

2008: Expandimos! Início das atividades da Cyrela Plano&Plano no Rio Grande do Norte. Por meio da Construtora Plano&Plano, as atividades são expandidas para o Maranhão.

2009: Aderimos ao programa federal de habitação popular “Minha Casa, Minha Vida”.

2011: Grande marco! Mais de 2.900 unidades de produtos super econômicos entregues.

2012: Diversificamos o nosso portfólio e começamos as operações da empresa interna de vendas, a Plano&Vendas nasceu! Estabelece-se um novo método construtivo voltado aos produtos super econômicos.

2013: Conquistamos um grande prêmio! Realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com o Secovi, O Top Imobiliário, premiou pela primeira vez a Plano&Plano, classificando-a como a 8ª construtora de melhor desempenho no ano de 2012.

2014: O Top Imobiliário, realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com o Secovi, premia pela segunda vez a Plano&Plano, classificando-a como a 3ª construtora e 9ª incorporadora de melhor desempenho no ano de 2013.

2015: Inspire Barueri é outro sucesso da construtora! Mais de 30 mil visitas ao stand de vendas, 19 mil ligações, 400 mil acessos online e mais de 1.900 unidades vendidas em um único empreendimento.

2016: Pelo quarto ano consecutivo, a Plano&Plano figura entre as 10 mais expressivas empresas de construção do Brasil no Prêmio Top Imobiliário, realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com o Secovi.

2017: A construtora conquistou um novo marco sendo! Foi premiada nas três categorias da 24ª edição do Prêmio Top Imobiliário ao mesmo tempo – 7º lugar como Vendedora, 2º como Incorporadora e recebendo destaque na primeira posição do ranking como Construtora. Além disso, sobe 15 posições no Ranking ITC das 100 Maiores Construtoras do País, conquistando a 10ª posição. O ranking da Engenharia Brasileira, desenvolvido pela revista O Empreiteiro, também apontou a Plano&Plano como a maior construtora do ramo imobiliário da região metropolitana de São Paulo.

2018: A Plano&Plano figura novamente nas três categorias do Top Imobiliário, recebendo o segundo lugar como Incorporadora e como Construtora. O Ranking das 100 Maiores Construtoras do País, do ITC, dessa vez elege a empresa como a primeira da região Sudeste e a quarta maior construtora do Brasil.

2020: Um grande feito para a empresa acontece! Em setembro desse ano a Plano&Plano entrou para a B3, a bolsa de valores do país, e agora passa a negociar suas ações.

2021: É para bater no peito e ter orgulho! A construtora foi certificada pela GPTW – Great Place to Work como um excelente lugar para se trabalhar!

Essa é a nossa história e conquistas ao longo dos anos. Sem vocês nada disso teria acontecido. Obrigado por sempre confiar no nosso trabalho e pela preferência de realizar o sonho do apê próprio conosco. Tem muito mais por vir!

Confira também os nossos canais oficiais:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Dia Mundial Sem Carro: apês com ótimas opções de mobilidade para você não perder tempo
Plano&Você
Dia Mundial Sem Carro: apês com ótimas opções de mobilidade para você não perder tempo
21/09/2021
25 anos Plano&Plano: Participe da promoção!
Plano&Você
25 anos Plano&Plano: Participe da promoção!
01/11/2022
Já imaginou ganhar uma viagem grátis?
Plano&Você
Já imaginou ganhar uma viagem grátis?
19/04/2022