18/06/2021

Loja Dom Pedro: conheça os diferenciais

Loja Dom Pedro: conheça os diferenciais

Pensou em atendimento de primeira linha e apê dos sonhos, pensou na Loja Dom Pedro!

Veja mais:

Já sabe a diferença entre o Casa Verde e Amarela e o Minha Casa Minha Vida?

Apartamento pequeno? Veja as vantagens de investir!

Dia dos Namorados: APÊS para quem quer dar um passo a mais juntos!

A loja Dom Pedro está de portas abertas, na Avenida Dom Pedro I, 840, no bairro Vila Monumento, para você que quer dar um passo super importante e comprar o primeiro apê. Além do bom atendimento, dá só uma olhada nas facilidades que você vai encontrar por lá:

Atendimento

Loja Dom Pedro

Foto por: Alana Gardin

Assim que você chega em nossa loja, se depara com um time de recepcionistas dispostas a te ajudar a conhecer melhor os apês. Afinal, a primeira impressão é a que fica, não é mesmo?

Corretores treinados

Depois de passar pelo primeiro atendimento com as recepcionistas, você será redirecionado para um corretor que sanará todas as suas dúvidas e te apresentará aos apês que sempre sonhou em ter.

Vai um cafezinho?

Sabemos que parte de um bom atendimento é ter uma boa infraestrutura. Então, um bom café, água e até balinhas farão do ambiente um lugar mais aconchegante para você na hora de decidir comprar o novo lar.

Estacionamento exclusivo

Se tem uma coisa que a Plano&Plano se preocupa é com a segurança dos clientes. Então, que tal estacionar o carro em uma vaga privativa e com total segurança? Vem para cá!

Telas interativas

Em alguns pontos da loja, você vai se deparar com algumas telas interativas que possuem todos os apês da Plano&Plano. Com um simples toque você será levado para um mundo cheio de possibilidades que cabem no bolso!

Espaço para as crianças

Foto por: Alana Gardin

Há um espaço exclusivo para as crianças brincarem enquanto você conhece os nossos apês!

Mapa das lojas

Loja Dom Pedro

Foto por: Alana Gardin

Em nossa loja há também um grande mapa com as outras lojas da Plano&Plano. Basta você virar a plaquinha que está em cima do endereço que te chamou atenção, mire a câmera para captar o QR code pelo celular e descubra aonde a loja está.

Cinema

Foto por: Alana Gardin

Quer conhecer a história da Plano&Plano de um jeito inesquecível? Indico assistir ao filme no cinema. Sim, um CINEMA feito especialmente para você.

Simulação grátis

Foto por: Alana Gardin

Outro diferencial dessa loja é que você pode fazer uma simulação de crédito totalmente gratuita!

Decorados

E para você se apaixonar de vez pelos apês, há duas opções de decorados dentro da loja Dom Pedro, onde você pode entrar para olhar o tamanho do seu futuro lar e, é claro, já ter ideias de decoração para ele!

Acessibilidade

Algo que as nossas lojas estão sempre preparadas é para receber pessoas com mobilidade reduzida. Rampas, banheiros equipados e muitas outras facilidades deixarão você muito mais à vontade.

Registre esse momento

Loja Dom Pedro

Foto por: Alana Gardin

Depois de visitar a nossa loja, que tal registrar esse momento e nos marcar no Instagram? Vamos adorar ver que gostou do espaço!

Agende já a sua visita na nossa loja Dom Pedro.

QUER CONCORRER A UM APÊ?

Além de todas essas facilidades e diferenciais do Shopping de Imóveis, há uma atração para lá de especial. O totem do Sorteio do Apê está disponível para você ter até 3 chances de conquistar seu apartamento grátis. Nele, você consegue gerar até 3 cupons. Boa sorte!

Com a Plano&Plano é possível sim!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Outubro Rosa: o que é, sintomas e tratamentos
Geral
Outubro Rosa: o que é, sintomas e tratamentos
04/10/2022
Dicas para você sair da casa dos pais sem passar aperto
Geral
Dicas para você sair da casa dos pais sem passar aperto
02/07/2020
Truques para um apê mais sustentável
Decora P&P
Truques para um apê mais sustentável
14/08/2023