21/09/2021

Dia Mundial Sem Carro: apês com ótimas opções de mobilidade para você não perder tempo

Dia Mundial Sem Carro: apês com ótimas opções de mobilidade para você não perder tempo

O Dia Mundial Sem Carro é uma data importantíssima, pois veio para estimular a reflexão sobre o uso excessivo de automóveis. Além disso, muita gente participa do ato e busca formas alternativas para se locomoverem pela cidade.

Veja mais:

Ponte Friederich Bayer: o símbolo de sustentabilidade e mobilidade da Zona Sul

Como é morar no bairro Brás, SP?

Como é morar no bairro Itaquera, SP?

Essa data faz as pessoas repensarem seus papéis na causa ambiental e, por isso, acabam refletindo também sobre o local onde moram e as opções de mobilidade que há por perto. Por isso é sempre importante optar por residências com ônibus, trens e estações de metrô perto.

Pensando no Dia Mundial Sem Carro e na necessidade das pessoas em achar um apê com mobilidade fácil para ir e vir pela cidade, fizemos uma lista com os apartamentos dos sonhos de quem quer muito viver pertinho de transporte público.

Portal Barra Funda

Imagem mostra a fachada do Portal Barra Funda

Um dos melhores lugares para se morar na zona oeste de São Paulo, o Portal Barra Funda está localizado na Avenida Rudge, via essa que conta com 14 linhas de ônibus com destinos às zonas norte, oeste e centro. Além disso, fica pertinho do Terminal Barra Funda, onde você encontrará a linha da CPTM e Metrô.

Plano&Estação Santo Amaro

Apê com uma das mobilidades mais privilegiadas da zona sul, o Plano&Estação Santo Amaro fica a apenas 700 metros de distância da estação que deu nome ao empreendimento. Para acessar o metrô, você passará pela Ponte Bayer que é o símbolo de sustentabilidade e mobilidade da região. Além disso, o Terminal Santo Amaro fica a poucos passos dali!

Plano&Estação Giovanni Gronchi

Dia Mundial Sem Carro

Fachada do Plano&Giovanni Gronchi

Ainda na zona sul, outro apê com uma mobilidade ótima é o Plano&Estação Giovanni Gronchi. A apenas 300 metros da estação do metrô que deu nome ao produto, ele é a opção perfeita para quem sonha em estar próximo do metrô. O Terminal João Dias também fica ao lado do apê, a apenas 700 metros do endereço.

Plano&Estação Patriarca

Fachada do Plano&Estação Patriarca

Desde que chegou na zona leste, o Plano&Estação Patriarca virou a atração da região por ter uma das mobilidades mais incríveis da cidade! Tudo porque a 900 metros da estação do metrô que deu nome ao apê e com linhas de ônibus que te levam para toda São Paulo, esse empreendimento é o sonho de todo mundo e se torna perfeito para quem quer curtir o Dia Mundial Sem Carro, mas sem passar perrengue com transporte público.

Plano&Brás

Fachada do Plano&Brás

Claro que o centro de São Paulo não poderia ficar por fora dessa lista, não é mesmo? O Plano&Brás tem uma das mobilidades mais completas da cidade e eu posso provar! 

A 750 metros da estação do metrô Brás, esse apê está muito bem localizado e conta também com um ponto de ônibus na porta de casa. Além disso fica ao lado das vias mais famosas da cidade, como é o caso da Avenida do Estado.

Confira também os nossos canais oficiais:

Curtiu esse post de Dia Mundial Sem Carro? Espero que você tenha encontrado um apê com a sua cara!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Dia Mundial da Bicicleta: 3 de junho – Bora pedalar?
Plano&Você
Dia Mundial da Bicicleta: 3 de junho – Bora pedalar?
02/06/2022
Apê Grátis Plano&Plano 2022: conheça Renata Morais, a ganhadora do segundo apartamento
Plano&Você
Apê Grátis Plano&Plano 2022: conheça Renata Morais, a ganhadora do segundo apartamento
21/02/2022
Dia Nacional da Habitação: conheça a história dessa data tão importante
Plano&Você
Dia Nacional da Habitação: conheça a história dessa data tão importante
21/08/2021