27/11/2019

Dicas e Cuidados para se ter antes de comprar um imóvel

Dicas e Cuidados para se ter antes de comprar um imóvel

O sonho de muitos brasileiros é comprar um imóvel. Esse também é o seu?  

As pessoas se preparam por muito tempo por este momento, é necessário guardar dinheiro, afinal é um grande passo na vida de qualquer um. E, exatamente por isso, existem uma série de cuidados que você precisa ter antes de dar entrada no seu tão sonhado lar. Venha aprender com a Plano&Plano.

Conheça o Imóvel que você quer comprar

A primeira coisa a se pensar é: você precisa mudar o quanto antes ou vale a pena esperar mais um pouco? Isso vai influenciar na sua escolha, afinal, você pode optar por um apartamento na planta ou um apartamento pronto para morar.

Além disso, leia sobre a região onde fica o empreendimento e procure saber mais sobre a infraestrutura do bairro; se ele possui escolas, mercados e comércios. Ande pelas ruas, conheça tudo pessoalmente e se certifique de que ali é o lugar ideal para você!

Documentação e Contrato

A parte burocrática sempre assusta um pouco, não é? Mas fique calmo e se atente aos detalhes. Fique ligado aos termos do contrato e a documentação. Não faça nada com dúvidas! Pergunte tudo ao seu corretor.

Não saia assinando tudo o que é lhe oferecido e leia sempre com muita atenção o contrato; nele estão todos os valores e informações que precisa saber. Outro ponto importante é: todos os envolvidos precisam estar em dia com as documentações: você, o corretor e o imóvel desejado.

Por isso que a Plano&Plano tem o compromisso total com você! Nossos projetos são cuidadosamente concebidos com todos os documentos necessários; terrenos criteriosamente selecionados, excelência na construção e um diferencial: a responsabilidade ambiental.

Credibilidade da Construtora ou Incorporadora 

Esse é talvez o cuidado mais importante, escolher bem a empresa! A dica aqui é checar a reputação da empresa, investigar tudo o que puder (redes sociais e sites) e falar com pessoas que podem dar referências sobre ela. Isso depende só de você e é um direito que você tem!

Se quer ficar despreocupado e ter certeza da transparência no serviço – uma construtora e incorporadora em São Paulo idônea, competente, com experiência na área e ótima reputação – então a Plano e Plano é a empresa certa para você!

Escolha a Plano&Plano

Tudo começou nos anos 90. A história da Plano&Plano é um case de sucesso no mercado imobiliário, o nosso portfólio é amplo e já realizamos o sonho da casa própria de vários brasileiros.

Nossa boa reputação é mantida pelo nosso atendimento, sempre preocupado em sanar todas as dúvidas e atentos a possíveis reclamações que possam ocorrer, deixando sempre o cliente tranquilo.

Confie na Plano e Plano e conheça nossas incríveis condições nos Apartamentos Minha Casa Minha Vida por toda a cidade de São Paulo! Compre com documentação grátis, entrada em até 30x, subsídio do governo e renda familiar de até R$ 1.900,00.

Vem conquistar o que é seu!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Conheça o bairro de Bonsucesso em Guarulhos!
Financiamento de Imóveis
Conheça o bairro de Bonsucesso em Guarulhos!
25/07/2017
Apartamentos no Cursino, conheça as vantagens
Financiamento de Imóveis
Apartamentos no Cursino, conheça as vantagens
10/05/2019
Como Comprovar Renda com IR?
Financiamento de Imóveis
Como Comprovar Renda com IR?
05/04/2019