19/10/2022

3 motivos para comprar um apartamento na Plano&Plano 

3 motivos para comprar um apartamento na Plano&Plano 

Está em busca de uma Construtora e Incorporadora de confiança para comprar o seu novo imóvel? Conheça a Plano&Plano com amplo portfólio e projetos espalhados por toda a grande metrópole paulistana. Confira!

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

25 anos de tradição em São Paulo 

A Plano&Plano é uma das maiores construtoras de São Paulo, há 25 anos trabalha no ramo da construção civil na capital e em regiões do ABC. Muito além de entregar projetos, a empresa acredita em pessoas, por isso, boa parte do seu desenvolvimento partiu do apoio de profissionais e especialistas em construção. 

Atualmente, o núcleo de colaboradores e parceiros conta com o suporte do Plano&Vendas uma central com corretores da própria construtora que conhecem muito bem os produtos e seus benefícios, e também com uma equipe de atendimento que trabalha através do Portal do Cliente, uma plataforma que ajuda os novos moradores durante a compra do imóvel até a realização do seu sonho. 

Imagem aérea do empreendimento Plano&Butantã

Depoimentos de Clientes 

A participação dos clientes é muito importante para a marca, o feedback de cada um é essencial para continuar fazendo um trabalho bem feito. Pensando nisso, as redes sociais se tornaram um canal aberto para sugestões e conteúdos personalizados com cada cliente, aqui é possível conferir todas as novidades dos empreendimentos e interagir diretamente com a Priscila, a assistente virtual da Plano&Plano. 

Já no canal do Youtube, pode-se encontrar depoimentos de clientes para que você se identifique e se sinta seguro realizando a compra do seu novo apartamento com a empresa, assim que terminar este conteúdo dê uma olhadinha!

Melhor nota no Reclame Aqui 

A Plano&Plano é considerada a Construtora e Incorporadora com a melhor nota no Reclame Aqui, 100% das reclamações são respondidas e o índice de solução de problemas está em mais de 80%. Tudo isso só é possível porque temos uma equipe de atendimento exclusiva para cuidar do andamento da compra e também do pós-venda de cada cliente. Além disso, a empresa está concorrendo por mais um ano consecutivo ao Prêmio Reclame Aqui 2022, um evento especial para as melhores empresas da plataforma. Neste ano, eles foram indicados nas categorias: Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras. Clique aqui e saiba mais sobre a importância deste prêmio e participe! 

Agora que você já sabe as vantagens de escolher a Plano&Plano como sua nova construtora do coração, fale agora com um corretor online! Tenho certeza que o seu novo imóvel está te esperando.

Plano&Plano

Você sabia que está acontecendo a promoção de 25 da Plano&Plano? ​​Esse ano a gente completa 25 anos ajudando milhares de pessoas a conquistarem o sonho da casa própria, por isso, estamos sorteando todo tipo de prêmio, em diferentes formas de concorrer. São tantos prêmios que a pessoa fica até sem saber qual escolher. Pra te ajudar nessa escolha nada fácil, a gente explica nesse conteúdo tudo pra você, clique aqui e confira: Promoção 25 anos. 

Agora, não perca tempo e corra até um dos nossos pontos de atendimento, ou entre em contato com um de nossos consultores de plantão clicando aqui e tire suas dúvidas ou realize uma simulação de compra do seu apê, de forma gratuita. 

Isso mesmo, chegou a hora de mudar a sua vida com a Plano&Plano!

Para se manter informado sobre todos os nossos conteúdos, nos acompanhe em nossas plataformas digitais, clicando no link abaixo:

 

 

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Onde fica o Museu da Imigração? Veja como chegar
Geral
Onde fica o Museu da Imigração? Veja como chegar
14/03/2024
Árvore de Natal: Tendências para 2020
Geral
Árvore de Natal: Tendências para 2020
01/12/2020
Novembro Azul: o que é, sintomas e tratamento
Geral
Novembro Azul: o que é, sintomas e tratamento
31/10/2022