27/08/2019

Procurando apartamento no Bairro do Limão?

Procurando apartamento no Bairro do Limão?

Bairro do Limão: muito mais do que carnaval

Situado na Zona Norte de São Paulo, o Bairro do Limão é sede de importantes empresas da cidade, mas é mais conhecido por um atributo especial: é o lar de um dos destaques do carnaval paulistano, a escola de samba Mocidade Alegre.

Seus vizinhos mais conhecidos são os também famosos bairros da Zona Oeste e Norte de São Paulo: Lapa, Barra Funda, Água Branca, Freguesia do Ó, Pompéia e Casa Verde.

Duas importantes empresas jornalísticas, o jornal O Estado de S. Paulo e o jornal esportivo Lance! também estão sediadas no Bairro do Limão.

Acessos próximos ao Bairro do Limão

Boa infraestrutura e transporte são características do Bairro do Limão. Na região, destacam-se grandes avenidas, como a Professor Celestino Bourrol, a Engenheiro Caetano Álvares, a Nossa Senhora do Ó e a Deputado Emílio Carlos – todas famosas na Zona Norte. Mas o grande facilitador de acesso, entrada e saída do Bairro do Limão, é a Marginal Tietê, Professor Simão Faiguenboim.

Supermercados e lojas no Bairro do Limão

Além de indústrias, o Bairro do Limão tem um grande comércio, bem desenvolvido. Supermercados (como a rede Carrefour), lojas de diversos segmentos, escola públicas e particulares e diversos serviços, como consultórios médicos, dentistas e cabeleireiros, fazem do Bairro do Limão uma área residencial completa

A proximidade com bairros como a Barra Funda e Perdizes também tornam fáceis os deslocamentos para encontrar áreas de lazer, como o Parque da Água Branca, shoppings, como o Center Norte, o Bourbon e West Plaza, e opções de vida noturna, como bares e restaurantes.

Apartamento no Bairro do Limão

Se você gosta da localização entre as zonas Norte e Oeste de São Paulo, e está procurando por um apartamento à venda no Bairro do Limão, a Plano&Plano pode te ajudar!

Conheça o Plano&Bairro do Limão! A construtora oferece entrada facilitada, documentação grátis (registro + ITBI) e áreas comuns entregues equipadas e decoradas. Além disso, você pode contar com possibilidade de subsídios até R$29.000,00 do governo federal. Torres altas com elevador, lazer e segurança de condomínio fazem parte da entrega da Plano&Plano!

Se você quer encontrar um novo apartamento Minha Casa Minha Vida no Bairro do Limão para morar, fale com a Plano e Plano! Nós temos a opção ideal para você!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

O maior e um dos principais bairros da zona leste: conheça Itaquera!
Bairros de São Paulo/SP
O maior e um dos principais bairros da zona leste: conheça Itaquera!
23/03/2022
Como é morar no Bairro Vila Ema, SP?
Bairros de São Paulo/SP
Como é morar no Bairro Vila Ema, SP?
31/03/2021
Motivos para Morar em Apartamento em Guaianases
Bairros de São Paulo/SP
Motivos para Morar em Apartamento em Guaianases
30/05/2023