18/12/2021

Decoração de Ano Novo 2022: inspirações para você fazer no apê

Decoração de Ano Novo 2022: inspirações para você fazer no apê

Muita gente já procura por decoração de Ano Novo 2022 agora no começo do mês. Tudo porque ainda restam algumas semanas até acontecer a comemoração mais esperada dos doze meses. Com isso, ainda há tempo de produzir algo incrível para o seu apê! Vem ver algumas inspirações.

Decoração de Ano Novo 2022: os balões numerais vão vir com tudo!

Se tem um item de decoração para o Ano Novo que as pessoas vão usar bastante são os balões com números. Eles juntam elementos de festividade com sofisticação e humor, e fizeram a alegria de milhares de pessoas ao redor do mundo em 2021. Então, já sabe. Aposte nos balões (principalmente os dourados ou pratas)!

Decoração para as crianças!

Todos nós sabemos que foi um ano um tanto corrido e cheio de restrições. Mas agora, com as coisas aparentemente voltando ao normal, que tal deixar essa passagem de ciclo mais divertida para os pequenos? Óculos diferentões, roupas coloridas, o número 2022 em placas de plástico, etc. podem garantir um ano novo divertido demais para os baixinhos.

Placas com mensagens positivas!

Outro item que as pessoas vão usar bastante é a placa com frases positivas sobre o próximo ano. Ao longo do ano a internet foi à loucura com esses letreiros pequenos que podem criar frases únicas e inspiradoras. Com isso, as buascas por esse item disparou ao longo da pandemia e o que se espera do próximo Ano Novo é que os lares dos brasileiros tenham frases motivacionais sobre o próximo ano que se inicia. E você, vai fazer um desses em casa?

Roupas super coloridas

As vestimentas serão um dos principais atrativos das pessoas. Tudo porque as cores virão com tudo, pois a questão da liberdade de volta na vida da população trará uma pauta mais libertadora e, com isso, as pessoas terão mais liberdade de usarem e abusarem das cores.

Vale lembrar que cada tom tem seu significado e pode expressar o que cada pessoa quer:

  • Vermelho: do amor
  • Laranja: energia
  • Amarelo: alegria
  • Verde: esperança
  • Azul: tranquilidade
  • Violeta: religiosidade
  • Preto: luto
  • Cinza: seriedade
  • Branco: paz

Apês Plano&Plano

Esse foi um ano repleto de conquistas e conseguimos ver, aos poucos, as vidas recomeçarem as suas rotinas ao que eram antigamente. Muitos conseguiram realizar o sonho do apê próprio, outros estão se preparando para entrar em 2022 com o pé direito.

Estamos felizes em poder ter feito a diferença na vida de tanta gente nesse período de 12 meses. Obrigado por tudo!

Esse e outros conteúdos incríveis da Plano&Plano você encontra em nossos canais oficiais:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Tudo o que você precisa saber antes de decorar seu apartamento
Inspire-se
Tudo o que você precisa saber antes de decorar seu apartamento
06/04/2022
Transformar para evoluir: a vida se constrói em movimento
Geral
Transformar para evoluir: a vida se constrói em movimento
16/02/2024
Melhores aplicativos para ajudar nas suas finanças
Inspire-se
Melhores aplicativos para ajudar nas suas finanças
18/08/2020