18/05/2020

Faça você mesmo: canais para seguir e colocar em prática no seu apartamento

Faça você mesmo: canais para seguir e colocar em prática no seu apartamento

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

A Plano&Plano sabe que você adora economizar, mas não abre mão de uma bela decoração. Por isso, estamos trazendo aqui algumas dicas de canais no Youtube para você acompanhar. Neles, você vai poder aprender vários truques para tornar sua casa um lugar único e aconchegante sem precisar gastar muito. Afinal, deixar a casa do jeito que você sempre quis, sem precisar pesar no bolso, é o que todo mundo quer.

Ideias Incríveis

Esse é um canal super divertido com centenas de vídeos que ensinam vários truques, projetos e coisas muito simples de fazer. Lá você vai encontrar atividades, ideias, receitas, artesanato e vários vídeos legais. Um dos atrativos do canal é que, em cada um desses vídeos, eles ensinam não apenas uma dica, mas várias.

Ana Karina

Ana Karina é universitária e futura designer gráfica. No canal dela, você vai poder encontrar dicas incríveis e inspirações de várias artes para fazer você mesmo. São ideias de decorações, reforma, capinhas de celular personalizadas e muito mais.

Canal Diycore com Karla Amadori

A Karla Amadori traz em seu canal várias dicas para você mesmo fazer decoração, e muitos truques para deixar sua casa funcional, linda e irresistível. Tudo do jeito que você merece e sempre quis.

Doedu

O doedu é o canal do Blog Homens da Casa. Nele você pode encontrar dicas baratas de decoração, projetos para você mesmo fazer, inspirações e muito mais para tornar sua casa um lugar incrível de se morar.

Casabela Interiores

Esse é um canal que não poderia ficar de fora dessa lista. No Casabela Interiores, você vai encontrar ótimas dicas de decoração, como montar seu próprio puff de pneu, e muito mais ensinando como fazer você mesmo de maneira barata.

 

Leia também:

Decoração Artesanal para seu Apartamento na Quarentena

4 maneiras de ganhar dinheiro extra

 

Drikka Mota

A Drikka traz dicas incríveis no canal dela para facilitar o seu dia a dia. São ideias de organização, beleza, decoração, receitas e várias outras dicas ajudando você a fazer sem dificuldade e sem apertar no bolso.

Eduardo Wizard

De um jeito muito irreverente, o Eduardo vai ajudar você com dicas decorativas para o seu lar. Ele traz inspirações e toques que vão deixar sua casa linda sem você precisar gastar muito.

Camila Modesto

Um canal muito interessante para quem gosta de se vestir bem. Nele, a Camila vai dar dicas e passo a passo bem fáceis para você fazer suas próprias roupas. Sem precisar jogar nada fora, reaproveitando tudo e customizando suas roupas com as medidas certinhas do seu corpo.

Tu organizas por Nina Braz

O nome já diz tudo: um canal para ajudar você a organizar sua casa de um jeito simples, barato e com muita criatividade. Acesse para deixar sua casa mais bonita, decorada e sem precisar gastar muito.

Sir Super Mamy

A Sirlene é casada, mãe de dois filhos e dona de casa. Mas acredite que, apesar de toda essa correria, ela ainda consegue arranjar tempo para dar dicas de economia, produtos de limpezas, projetos para você mesmo fazer e muito mais.

E aí, gostou? Então fique ligado aqui no blog da Plano&Plano, porque em breve iremos trazer mais artigos para facilitar sua vida.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

15 Dicas de Artesanato em Madeira para sua Casa
Conteúdo em Áudio
15 Dicas de Artesanato em Madeira para sua Casa
14/04/2020
Aprenda a fazer uma simulação de financiamento com o Minha Casa Minha Vida
Conteúdo em Áudio
Aprenda a fazer uma simulação de financiamento com o Minha Casa Minha Vida
18/04/2020
Compare e escolha: qual é o melhor apartamento Casa Verde e Amarela
Casa Verde e Amarela
Compare e escolha: qual é o melhor apartamento Casa Verde e Amarela
25/04/2020