11/08/2021

Pesquisa revela que Cambuci é um dos bairros mais seguros de São Paulo

Pesquisa revela que Cambuci é um dos bairros mais seguros de São Paulo

Em uma pesquisa recente, realizada pelo Instituto Sou da Paz, informou que o bairro Cambuci, em São Paulo, é um dos lugares mais seguros para morar. O estudo também divulgou outros nove distritos da capital paulista que tiveram ótimas avaliações de segurança.

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Veja mais:

Como é morar no bairro Brás, SP?

Como é morar no bairro Mooca, SP?

Como é morar no bairro Itaquera, SP?

A segurança é um dos motivos para quem quer comprar um apê. Os prédios têm um controle melhor de quem sai e entra, dessa forma os moradores ficam menos expostos a qualquer tipo de ameaça exterior. Fora isso, a segurança 24 horas, câmera e cercas elétricas também contribuem para reforçar essa questão.

Em uma cidade tão grande como São Paulo, ainda há bairros extremamente seguros, como é o caso do Cambuci. Ele está localizado no centro da cidade e é um dos tradicionais.

O Instituto Sou da Paz, organização não governamental que há mais de quinze anos trabalha para reduzir a violência no Brasil, divulgou em uma de suas pesquisas recentes os 10 bairros mais seguros da cidade de São Paulo e o Cambuci foi citado.

Prestes a completar 115 anos de sua fundação, o distrito da zona central da cidade só tem que comemorar. Além dessa grande notícia sobre sua segurança, a região está em crescimento e já está com diversos projetos de modernização, como é o caso do Plano&Mais Cambuci e Plano&Reserva do Cambuci.

Cambuci

Vista aérea do bairro Cambuci, SP

Os dois apês têm condições de pagamento que cabem no bolso e foram feitos para toda a família. Fora o bairro que está muito bem localizado, dentro dos prédios há espaços para atividades de todas as idades!

Outros bairros da cidade são considerados seguros

O bairro Vila Diva, na região conhecida como “centro expandido” da cidade, mas que também pertence à Zona Leste, está nessa lista. Os outros nomes são: Parque da Mooca, Carrão, Vila Clementino, Vila Matilde, Vila Mariana, Campo Belo, Monções e Jabaquara.

Confira também os nossos canais oficiais:

Espero que tenha gostado de saber que o Cambuci é um ótimo lugar para morar por causa de sua localização e, é claro, a questão da segurança também.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Conheça o Bairro Vila Romana, em São Paulo
Bairros de São Paulo/SP
Conheça o Bairro Vila Romana, em São Paulo
28/02/2020
Quer conhecer o Planetário do Carmo virtualmente? Saiba mais!
Bairros de São Paulo/SP
Quer conhecer o Planetário do Carmo virtualmente? Saiba mais!
06/07/2021
Como é morar no Bairro Chácara Santo Antônio, SP?
Bairros de São Paulo/SP
Como é morar no Bairro Chácara Santo Antônio, SP?
05/03/2021