17/04/2022

Quer começar a investir?

Quer começar a investir?

Pensar no futuro nunca deixou de ser algo válido para tentar ter dias melhores no horizonte. Planejar o amanhã da melhor forma, seja profissionalmente ou economicamente, requer atenção e cuidados. Por isso, buscar investir tem sido uma das melhores opções para resguardar e multiplicar suas economias.

Atualmente, não é mais segredo de que dinheiro “sobrando” não pode ficar parado. A época de deixar os seus rendimentos parados na poupança já passou, pois o mercado financeiro tem muito mais opções de investimentos e, também, com uma maior e melhor rentabilidade.

Mas se o seu perfil está mais arrojado e voltado para o comercial e empreendedorismo, a globalização junto aos processos de digitalização que não param de crescer, facilitam a possibilidade de se engajar no meio cibernético. Agora é possível criar seu próprio negócio com apenas um clique, se você entende e gosta da relação de vender e atender seus futuros clientes. 

 

Mas como fica quando não sobra nada para poder investir? 

É aí que a Plano&Plano entra para te ajudar com uma promoção comemorativa dos seus 25 anos de história. Isso mesmo! A Plano&Plano decidiu comemorar mais um ano de sucesso presenteando quem mais contribuiu para a sua trajetória de evolução e crescimento, você.



E pra que você possa concorrer a um voucher no valor de R$30.000,00 e começar o seu negócio ou dar início a sua carteira de investimentos, basta você clicar aqui e realizar o cadastro de forma gratuita. Em seguida, é só você se dirigir a uma loja da Plano&Palno e realizar uma simulação de um financiamento, também de forma gratuita, e torcer para que você seja um dos grandes sorteados.

Ah! E não vale esquecer de que na visita a uma das lojas da Construtora Plano&Plano, você também irá receber um cupom raspável eletrônico, e sim, já poderá ganhar algum prêmio na hora.

Então, vai ficar de fora dessa? Corre já pra Plano&Plano e garanta a sua participação nessa promoção que está demais!



Fique atento:

 

Período de participação da promoção: de 11/02/2022 a 31/01/2023 23:59.

Promoção exclusiva para maiores de 18 anos de idade e que preencham os requisitos do(s) Regulamento(s).

Para mais informações consulte o regulamento!

E não deixe de conferir, também, os nossos canais oficiais:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

15 Dicas de Artesanato em Madeira para sua Casa
Conteúdo em Áudio
15 Dicas de Artesanato em Madeira para sua Casa
14/04/2020
Melhores aplicativos para ajudar nas suas finanças
Inspire-se
Melhores aplicativos para ajudar nas suas finanças
18/08/2020
Como começar um negócio com pouco dinheiro?
Inspire-se
Como começar um negócio com pouco dinheiro?
25/05/2020