21/04/2022

Você pode ganhar a decoração para o seu apartamento

Você pode ganhar a decoração para o seu apartamento

Os planos para adquirir o seu apê novinho já estão em andamento? Então se liga, pois a Plano&Plano quer te dar toda a decoração do apê do jeito que você escolher, assim, de graça mesmo. Esse é o prêmio ideal para quem está há um tempo sonhando com a realização dessa conquista que não foi nada fácil, nós sabemos disso, e decorar um apartamento inteiro também requer um orçamento maior, que nem sempre é possível, principalmente quando se acabou de adquirir seu apê recentemente. A Plano&Plano, pensou em você, criou esse prêmio tão importante para dar início a sua nova vida com chave de ouro. Parece até surreal, né?Quer saber como participar? Continue essa leitura e confira! 

 

Como participar da promoção de 25 anos da Plano&Plano e concorrer a um apartamento decorado:

É simples. Primeiro, acesse a página oficial da promoção e cadastre-se gratuitamente. Depois você precisa visitar uma loja para retirar o seu cupom raspável eletrônico, spoiler: você já começa a ter chances de ganhar prêmios na hora!

Para dar sequência ao processo de participação da promoção, você deve fazer uma simulação gratuita de um financiamento, e pronto. Agora é só cruzar os dedos e pedir pra sorte estar a seu favor. Ah! E pra quem comprar um apartamento também tem prêmio, tá? O comprador concorre automaticamente a um vale-decoração para seu novo apartamento.  

Então, vai ficar de fora dessa? Corre já para Plano&Plano e garanta a sua participação nessa promoção que está demais! 

 

Como concorrer ao vale-decorado?

O vale-decorado é mais um dos prêmios da promoção, mas ele é especialmente aplicado a quem comprar um apê Plano&Plano. Assim, além de todos os outros prêmios, ao comprar um apê, você tem ainda mais chances de ganhar esse prêmio incrível, e deixar o seu apê novinho com a cara dos nossos decorados!

 

Conheça os Prêmios e Escolha o Sonho

Além de te dar um apartamento decorado, a gente quer realizar 4 sonhos e você só precisa escolher qual o seu! Para isso, vamos sortear 4 prêmios, em cartão pré-pago (sem saque) no valor unitário de R$30.000,00, que serão distribuídos aos sorteados, com o único fim de realizar o sonho escolhido pelo participante no momento de inscrição do prêmio.

Para se inscrever nesse prêmio a pessoa precisa contatar um dos corretores Plano&Plano pessoalmente em uma loja ou de forma digital, para poder dar sequência aos requisitos necessários.

 

Clique aqui e saiba mais sobre a promoção


Fique atento:

Período de participação da promoção: de 11/02/2022 a 31/01/2023 23:59.

Promoção exclusiva para maiores de 18 anos de idade e que preencham os requisitos do(s) Regulamento(s).

Para mais informações consulte o regulamento!

E não deixe de conferir, também, os nossos canais oficiais:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Melhores aplicativos para ajudar nas suas finanças
Inspire-se
Melhores aplicativos para ajudar nas suas finanças
18/08/2020
Dívidas: conselhos para sair do aperto e virar o jogo.
Inspire-se
Dívidas: conselhos para sair do aperto e virar o jogo.
05/10/2020
Posso ter uma horta no meu apartamento?
Geral
Posso ter uma horta no meu apartamento?
30/11/2020