11/04/2022

Seu sonho é ganhar um casamento grátis?

Seu sonho é ganhar um casamento grátis?

Desde a nossa infância, o casamento é algo com uma representação admirável: a celebração do amor de duas pessoas que desejam construir uma vida juntas. Seja nos desenhos animados, novelas ou filmes, vemos todo tipo de casamento e, quem se encanta com essa celebração, certamente tem vontade de vivenciar esse momento tão especial. 

Se você é aquela pessoa romântica que viveria tudo o que há de melhor a dois, especificamente, o tão sonhado dia do casamento, saiba que esse dia irá chegar para você e seu(a) parceiro(o) no momento certo.

Você já imaginou o vestido de noiva que usaria? O lugar ideal para viver esse momento do seu parceiro e as pessoas que você ama? E a decoração e as músicas que tocariam no seu casamento? Quem tem esse sonho, naturalmente imagina mesmo! Afinal, sonhos são o combustível para conseguirmos o que buscamos. 

 

O início de um sonho

Lembra do dia que você conheceu o(a) seu(ua) mozão? Você nem imaginava que hoje estaria compartilhando com essa pessoa tantas vontades e sonhos, como o casamento, a celebração do amor de vocês dois. Mas, às vezes nem tudo é assim tão simples. É preciso sonhar, mas também, batalhar para conseguir o que se quer. O casamento pede bastante planejamento, principalmente, financeiro. Isso custa meses, até anos, para que se torne realidade, pois os gatos não são poucos. É por isso que a Plano&Plano lançou a chance de dar uma casamento grátis para quem quer muito realizar esse sonho. 

 

Deu tudo certo! Como participar da promoção de 25 anos da Plano&Plano e concorrer a um casamento grátis:

 

É simples. Primeiro, acesse a página oficial da promoção e cadastre-se gratuitamente. Depois você precisa visitar uma loja para retirar o seu cupom raspável eletrônico, spoiler: você já começa a ter chances de ganhar prêmios na hora!

Para dar sequência ao processo de participação da promoção, você deve fazer uma simulação gratuita de financiamento, e pronto. Agora é só cruzar os dedos e pedir pra sorte estar a seu favor! Ah! E pra quem comprar um apartamento também tem prêmio, tá? O comprador concorre automaticamente a um vale-decoração para seu novo apartamento.  

Então, vai ficar de fora dessa? Corre já pra Plano&Plano e garanta a sua participação nessa promoção que está demais! 

 

Prêmio Escolha o Sonho 

A gente quer realizar 4 sonhos e você só precisa escolher qual o seu! Para isso, vamos sortear 4 prêmios, em cartão pré-pago (sem saque) no valor unitário de R$30.000,00, que serão distribuídos aos sorteados, com o intuito de te realizar o seu sonho.

Para se inscrever nesse prêmio a pessoa precisa contatar um dos corretores Plano&Plano pessoalmente em uma loja ou de forma digital, para dar sequência aos requisitos necessários. A pessoa irá montar uma pasta, com o auxílio do corretor, e fazer uma simulação de compra para poder receber um Número da Sorte e assim concorrer ao(s) sorteio(s) do prêmio.

O cliente ficará elegível para participar do sorteio dos Sonhos após simular uma compra com documentos válidos como RG, CPF ou CNH, comprovante de renda e comprovante de residência. Feito isso, o cliente receberá automaticamente um SMS e e-mail com seu número da Sorte para o Sorteio dos Sonhos.

Clique aqui e saiba mais sobre a promoção

Fique atento:

Período de participação da promoção: de 11/02/2022 a 31/01/2023 23:59.

Promoção exclusiva para maiores de 18 anos de idade e que preencham os requisitos do(s) Regulamento(s).

Para mais informações consulte o regulamento!

E não deixe de conferir, também, os nossos canais oficiais:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Dia mundial do Urbanismo: como a Plano&Plano contribuiu para o desenvolvimento de SP
Plano&Você
Dia mundial do Urbanismo: como a Plano&Plano contribuiu para o desenvolvimento de SP
08/11/2021
Dia Mundial da Bicicleta: 3 de junho – Bora pedalar?
Plano&Você
Dia Mundial da Bicicleta: 3 de junho – Bora pedalar?
02/06/2022
Zelador: conheça a importância dessa função
Plano&Você
Zelador: conheça a importância dessa função
11/02/2021