18/12/2020

10 Ideias de Decoração para o Ano Novo

10 Ideias de Decoração para o Ano Novo

O ano novo já está aí e a decoração para o ano novo começa a acontecer nessa semana. Enfeitar a casa também é algo que muita gente se prepara e pensa bastante na hora de comprar. Porém, com tantos produtos no mercado é bastante complicado escolher um item, já que todos são tão bonitos.

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Por causa disso, pensamos em te mostrar 20 ideias de decoração para o ano novo que vão bombar nesse fim de ano. Confira.

Branco e dourado

10 Ideias de Decoração para o Ano Novo

Mesa pronta para a ceia, onde os pratos brancos e as bolinhas de natal e velas são douradas.

Uma grande tendência desse ano é unir as cores branco e dourado na mesa de jantar. Além de elegantes, são tons que juntos se completam de uma forma incrível e ainda por cima dão o clima de ano novo que todo mundo gosta. Tá em dúvida? Aposte neles.

Veja também:

Árvore de Natal: Tendências para 2020

10 Ideias para a Decoração de Natal

Decoração de Natal Clássica: Saiba como fazer

Balões

Balões brancos flutuando sobre piscina e pôr do sol ao fundo.

A sua festa de ano novo vai ser ao ar livre? A grande aposta desse ano é colocar balões brancos espalhados pela parte de fora da casa. Se houver uma piscina, melhor ainda porque vai criar um ambiente todo festivo com os balões flutuando por cima. Mas se os ambientes dentro da sua casa for amplo, a ideia do balão é bem-vinda também.

Velas de faíscas

decoração para o ano novo

Velas de faíscas iluminando a noite

Outra ideia que é bastante divertida e diferente é incluir as velas de faísca em alimentos na hora de servir. O clima fica mais alegre e todos entram na brincadeira.

Frases sobre ano novo

Decoração de Ano Novo

Frase em inglês desejando um feliz ano novo

Uma das coisas que vai aumentar bastante é a procura por frases bonitas de ano novo para ser colocadas próximo da mesa da ceia. Encomende uma que será lembrada o ano todo e boas festas!

Cortina de luzinhas

Decoração de Ano Novo

Cortina de piscas-piscas azuis decorando todo o ambiente

Divertidas, fáceis de encontrar e super baratinhas, as cortinas de luzinhas são uma ótima oportunidade de você surpreender todos os seus convidados. Use e abuse delas.

Abuse do branco

Mesa da ceia de ano novo com quase todos os itens brancos, contrastando com o dourado das bolinhas natalinas

Se você quiser investir na cor branca, vá com tudo porque hoje em dia há muitos enfeites bacanas no mercado. Uma dica é comprar pinheirinhos diversos com a neve falsa e escolher um animal símbolo das festas de fim de ano. Os coloque na mesa principal ou onde ficam as bebidas e pronto!

Docinhos temáticos

Mesa com bolo, bolinhos e pão doce com tema de fim de ano

Uma ótima opção de deixar a noite mais especial ainda é incluir docinhos com o tema de ano novo. Frases de motivação, símbolos da data… Vale tudo para encantar os convidados.

Para a Decoração de Ano Novo, cada detalhe conta

Pode de pérolas segurando os talheres

Na hora de surpreender os convidados, vale tudo, até transformar a experiência em pegar um talher em algo incrível. A ideia aqui é simples. Compre muitas pedras de pérola de plástico, encha um pote e coloque os talheres dentro.

Pote com grãos

Clássicos e sofisticados, os grãos enfileirados em potes são sempre uma boa pedida na hora de decorar os ambientes, principalmente a mesa de jantar. A dica é escolher os que têm cores diferentes.

Velas

Velas brancas acesas sobre uma bela mesa branca com pinhas e folhas de pinheiro.

O ano novo será algo mais intimista? Uma boa opção é usar velas na mesa da ceia. O clima de fim de ano vai ficar ainda melhor!

Sobre a Plano & Plano

Nascida na década de 90 com o objetivo de prestar serviços de engenharia e construção de qualidade, a Plano&Plano cresceu e hoje já figura entre as maiores construtoras e incorporadoras do País. Mesmo estando presente em mais de 15 cidades, ainda mantém o mesmo propósito, a mesma essência da época em que foi fundada: construir e entregar sonhos.

Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, com amplo portfólio, a Plano&Plano tem como propósito fazer mais e melhor – isso em todos os segmentos em que atua. Completa, a construtora e incorporadora hoje conta também com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas.

Para mais informações, acesse as plataformas digitais:

Vimeo: https://vimeo.com/planoeplano

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Como fazer cozinha americana com sala pequena?
Decora P&P
Como fazer cozinha americana com sala pequena?
16/10/2023
Decoração de pequenas varandas
Decora P&P
Decoração de pequenas varandas
21/12/2012
Os cuidados básicos que se deve ter para a boa duração do jardim vertical
Decora P&P
Os cuidados básicos que se deve ter para a boa duração do jardim vertical
18/12/2020