11/12/2020

Decoração de Natal Clássica: Saiba como fazer

Decoração de Natal Clássica: Saiba como fazer

Decoração de Natal clássica é algo bastante complexo. Hoje em dias são tantas opções que é bem difícil escolher algo, pois há muitas opções no mercado. Se você está com dúvida sobre o que comprar, fique tranquilo porque iremos mostrar os itens clássicos que toda festa natalina tem.

Veja Também: 

Árvore de Natal: Tendências para 2020

10 Ideias para a Decoração de Natal

Veja os itens clássicos de Natal para não errar na hora da decoração:

Árvore clássica

Árvore de Natal com presentes, ao lado de um sofá cinza e uma enorme janela com vista. Reprodução: Getty Images.

Verde, de tamanho médio e com bastante espaço para colocar luzes e bolinhas, as árvores clássicas de Natal são sempre as mais vendidas e ótimas escolhas para quem ainda está com dúvidas do que colocar dentro de casa para dar um ar de festa de fim de ano. Na hora da indecisão já sabe, vá sempre dessa decoração de Natal clássica.

Guirlanda

Mulher colocando bela guirlanda na porta de casa. Reprodução: Getty Images.

Nas portas, nas paredes, no teto, penduradas, presas, enfim… As guirlandas são um dos maiores símbolos do Natal e têm uma energia tão boa que mudam completamente o ambiente ao redor apenas com a sua presença. Além disso, são baratinhas e podem ser encontradas facilmente em qualquer loja na parte de decoração de Natal clássica.

Pinhas

Pinhas são ótimas opções de decoração clássicas de Natal. Reprodução: Getty Images.

As pinhas ganham protagonismo maior no fim do ano quando saem das florestas e ganham as casas das pessoas. Muito versáteis, ficam muito bem acomodadas nas árvores de Natal, guirlandas, em cima das mesas e até mesmo espalhadas pela residência. Para dar uma animada maior, você pode até pintá-las com as cores do bom velhinho.

Presentes

Presentes de enfeite ou verdadeiros são opções mais que perfeitas para decorar os ambientes. Reprodução: Getty Images.

Sejam de verdade ou apenas decorativos, os presentes com as cores do Natal são uma ótima saída para quem está em dúvida em como decorar a casa. Uma boa dica é deixá-los presos apenas às árvores. Espalhe-os pela casa e deixe todo mundo curioso com essa decoração de Natal clássica!

Louças e talheres

Uma mesa elegante que está prestes a receber a ceia de Natal. Reprodução: Getty Images.

Outra grande estratégia que muita gente usa é escolher louças e talheres com o tema do Natal. Uma louça branca e vermelha com talheres dourados ou prateados são sem uma boa opção de decoração de Natal clássica e uma ótima forma de reforçar o clima natalino em casa com a família e amigos.

Sobre a Plano & Plano

Nascida na década de 90 com o objetivo de prestar serviços de engenharia e construção de qualidade, a Plano&Plano cresceu e hoje já figura entre as maiores construtoras e incorporadoras do País. Mesmo estando presente em mais de 15 cidades, ainda mantém o propósito, a mesma essência da época em que foi fundada: construir e entregar sonhos.

Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, com amplo portfólio, a Plano&Plano tem como propósito fazer mais e melhor – isso em todos os segmentos em que atua. Completa, a construtora e incorporadora hoje conta também com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas.

Para mais informações, acesse as plataformas digitais:

Gostou desse texto sobre decoração de Natal clássica? Comente o que achou.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

7 dicas bem simples para mudar rápido e fácil a decoração do seu lavabo
Decora P&P
7 dicas bem simples para mudar rápido e fácil a decoração do seu lavabo
02/03/2021
Móveis multiuso: o que é isso?
Decora P&P
Móveis multiuso: o que é isso?
21/01/2013
Confira 3 dicas fáceis para montar de um jardim simples dentro de casa
Decora P&P
Confira 3 dicas fáceis para montar de um jardim simples dentro de casa
19/08/2021