19/08/2022

3 ideias para fazer um mural de fotos gastando pouco

3 ideias para fazer um mural de fotos gastando pouco

As fotos são recordações de momentos felizes e essas lembranças não podem ficar guardadas na gaveta. Mas muito além dos porta-retratos, existem maneiras mais criativas de demonstrar a nossa história. Uma delas é o mural de fotos, atualmente considerado um item de decoração, pode ser feito de inúmeras formas o importante é fazer algo personalizado e único, até porque só você pode contar como se sente através do que viveu. 

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Por isso, pensamos em 3 ideias de murais para você arrasar na composição do seu apê e também economizar. 

No momento de definir os móveis do seu apartamento, pense em quais espaços podem ser reaproveitados para a decoração. Por exemplo,  no decorado do lançamento Plano&Novo Mundo, aproveitamos a divisória entre a cozinha e sala de estar para fazer um mural simples com fotos em polaroid e minis pregadores. 

Para fugir do tradicional e ter mais personalidade no seu mural. O que acha dos imãs de geladeira? No nosso projeto Plano&Você na Cozinha presenteamos uma família linda com um kit de polaroid com imã. Além de personalizar da maneira que preferir, pode ser uma saída para fugir das paredes e também uma alternativa para espaços mais compactos. 

Agora, se você gosta de deixar as fotos expostas nas paredes, temos uma solução interessante: use telas aramadas! É uma opção prática e inteligente, porque não danifica a pintura do seu imóvel e evita a perfuração desnecessária das paredes. Além de ter uma grande variedade de tamanhos, cores e formatos.

Imagem retirada do Pinterest.

Dica Extra 

Para conferir outras possibilidades, acesse o nosso perfil no Pinterest, preparamos uma pasta com inspirações de outros murais para você encontrar o que mais combina com o seu apê. Vem conferir! 

Plano&Plano

Você sabia que está acontecendo a promoção de 25 da Plano&Plano? ​​Esse ano a gente completa 25 anos ajudando milhares de pessoas a conquistarem o sonho da casa própria, por isso, estamos sorteando todo tipo de prêmio, em diferentes formas de concorrer. São tantos prêmios que a pessoa fica até sem saber qual escolher. Pra te ajudar nessa escolha nada fácil, a gente explica nesse conteúdo tudo pra você, clique aqui e confira: Promoção 25 anos. 

Agora, não perca tempo e corra até um dos nossos pontos de atendimento, ou entre em contato com um de nossos consultores de plantão clicando aqui e tire suas dúvidas ou realize uma simulação de compra do seu apê, de forma gratuita. 

Isso mesmo, chegou a hora de mudar a sua vida com a Plano&Plano!

Para se manter informado sobre todos os nossos conteúdos, nos acompanhe em nossas plataformas digitais, clicando no link abaixo:

 

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Deixe o seu apartamento com a sua cara sem gastar muito
Conteúdo em Áudio
Deixe o seu apartamento com a sua cara sem gastar muito
09/04/2020
Quarto Infantil: Cantinhos de Estudos com Papel de Parede
Decora P&P
Quarto Infantil: Cantinhos de Estudos com Papel de Parede
27/07/2020
10 dicas para decorar um apartamento pequeno
Decora P&P
10 dicas para decorar um apartamento pequeno
08/09/2015