14/07/2020

A maior construtora do Minha Casa Minha Vida em São Paulo.

A maior construtora do Minha Casa Minha Vida em São Paulo.

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Existem diversas construtoras que trabalham com o programa do governo Minha Casa Minha vida em São Paulo. Mas você já sabe qual é a maior delas? Bem, se você está aqui já deve fazer uma ideia, não é mesmo? É isso aí. A Plano&Plano foi eleita pelo Prêmio Top Imobiliário como a maior incorporadora de São Paulo. Um reconhecimento importantíssimo não só para nós, mas, principalmente para todo cenário imobiliário no estado e no Brasil.

 

Isso porque ela se preocupa com todos os detalhes do projeto do início ao fim. A cada entrega é um novo planejamento que abrange não apenas as unidades, mas também as áreas comuns dos seus empreendimentos. Isso garante a qualidade para os moradores dentro de seus apartamentos e também nos momentos de lazer dentro do condomínio. Tudo isso tornou a Plano&Plano no que ela é hoje. Uma empresa de destaque, confiança, e que entrega o que promete aos seus clientes.

 

Cada empreendimento é cuidadosamente pensado para tornar a vida dos moradores mais prática e simples. Um dos pontos mais importantes que comprovam isso é a localização de cada um deles. Isso porque todos os nossos projetos oferecem mobilidade urbana para proporcionar maior qualidade de vida às pessoas que moram neles. Afinal, poder ir e vir com facilidade é muito mais confortável quando se está próximo das principais vias de acesso da cidade. Uma característica marcante da Plano&Plano que os seus clientes conhecem muito bem.

 

E se tem que ser bom para quem mora, precisa ser bom também para o meio ambiente. Por isso, a Plano&Plano está altamente comprometida com as legislações ambientais e construtivas, contribuindo para um crescimento urbano sustentável com qualidade. 

 

Leia também:

Arquitetura antibacteriana, isso existe?

Dicas para você sair da casa dos pais sem passar aperto

 

Quer mais razões para acreditar que a Plano&Plano tenha sido eleita a maior construtora de São Paulo? A nossa pontualidade de entrega é uma das mais elogiadas do mercado. Isso porque nós sabemos que estamos lidando não apenas com apartamentos, mas, principalmente, com sonhos. Sonhos de pessoas que trabalharam a vida toda para conquistar seu imóvel. Nada mais justo do que entregar no prazo e ajudá-las a alcançarem seus maiores objetivos de vida: morarem em sua casa própria.

 

Muito mais que clientes, são famílias. Aliás, mais de 22 mil famílias que hoje podem dizer com orgulho que tem seu próprio apartamento. 22 mil famílias que podem convidar seus parentes e amigos para suas casas. 22 mil famílias realizadas e com suas chaves na mão. Sem dúvida, isso é um motivo de muito orgulho para a Plano&Plano e um incentivo para continuarmos tornando em realidade o sonho de tanta gente.

 

E para tornar realidade, precisa ser acessível. Principalmente na hora de pagar por um imóvel. É por isso que a Plano&Plano oferece condições facilitadas para comprar seu apartamento sem aperto no bolso. Afinal, enfrentar as dificuldades fica muito mais simples quando se tem uma construtora parceira que ajuda você no momento mais importante de sua vida.

 

Quer saber mais sobre a maior construtora de São Paulo? Fale com um dos consultores da Plano&Plano e conheça as condições que ela oferece para você realizar seu sonho também.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Programa Minha Casa Minha Vida – Como Funciona
Financiamento de Imóveis
Programa Minha Casa Minha Vida – Como Funciona
24/09/2019
O que é subsídio e como ele te ajuda a financiar o seu imóvel
Conteúdo em Áudio
O que é subsídio e como ele te ajuda a financiar o seu imóvel
15/10/2019
5 Passos para Conquistar seu Apê
Conteúdo em Áudio
5 Passos para Conquistar seu Apê
12/04/2020