18/05/2022

Conheça a Barra Funda

Conheça a Barra Funda

Se você está pensando em morar em um lugar que te agregue comodidade, lazer e entretenimento, a Barra Funda pode ser o local ideal para te servir tudo isso e muito mais. Agora segue a leitura com a gente, que vamos enumerar diversas opções que vão te deixar com vontade de mudar já!



Teatro Bradesco



Dono de uma infraestrutura planejada para ser palco de variados tipos de espetáculos e eventos, o Teatro Bradesco foi inaugurado em 22 de outubro de 2009, e está localizado no Bourbon Shopping São Paulo. 

Foto/Reprodução: Teatro Bradesco

Tendo capacidade para receber 1.439 pessoas, além de possuir uma área total de mais de 7.000m², é considerado um dos maiores teatros do país. Esse é um dos projetos contemporâneos que fazem a elevação das artes cênicas no cenário brasileiro chegar a um patamar de excelente qualidade.

O espaço conta com uma decoração impecável, com destaque para um grande lustre com três pendentes e, aproximadamente, 3.100 elos de vidros encaixados uns aos outros.

D.EDGE



O clube é um dos mais excêntricos e modernos da América Latina. O D.EDGE é sofisticação de ponta, atingido visibilidade internacional e chegando a vencer prêmios por ter toda uma arquitetura e iluminação únicas, que sempre permitem experimentar a sensação de estar vivendo uma realidade paralela.

Foto/Reprodução: D.EDGE por BaresSP

Tudo pensado e voltado para a satisfação dos frequentadores do espaço, desde um Sound System poderoso, a escolha minuciosa dos melhores nomes do cenário eletrônico, o Clube investe, e muito, para que a passagem pela casa de show seja uma experiência

inesquecível para o seu principal foco: o público.

Allianz Parque



A principal arena multiuso da América Latina, localizado em um dos eixos principais da grande São Paulo, o Allianz Parque é sinônimo de modernidade e imponência, é um ponto turístico para os amantes de futebol, pois já abrigou o Parque Antártica e, também, Estádio Palestra Itália, onde teve sua inauguração em 2014, marcando o centenário do Clube do Palmeiras.

Foto/Reprodução: Allianz Parque por Wikipédia

Contudo, é nesse mesmo local que são realizados grandes shows internacionais que movimentam a economia de toda região, porque acabam trazendo turistas de todo Brasil e, muitas vezes, até de outros países. Estádio que já sediou shows de grandes nomes da música internacional, como por exemplo: Katy Perry, Maroon 5, Metallica e tantos outros.

Parque da Água Branca

 

O Parque, apesar de se chamar Parque Doutor Fernando Costa, se popularizou como Parque da Água Branca, e tem uma extensão geográfica de mais de 137 mil metros quadrados. Onde abriga-se o Museu Geológico, a Casa de Caboclo, o Aquário e o Relógio do Sol. 

Foto/Reprodução: Parque da Água Branca por Wikipédia

Há, também, uma Arena Hípica, Centro de Referência em Educação Ambiental e espaços para realização de exposição de feiras e eventos. Contando com uma área voltada para o público da terceira idade, com equipamentos de ginástica disponíveis na Praça do Idoso.

Memorial da América Latina

 

Projeto de um dos maiores arquitetos da história brasileira, Oscar Niemeyer, O Memorial da América Latina foi construído para ser um ambiente de integração e informação dos países latino-americanos. 

Foto/Reprodução: Parque da Água Branca por ISTOÉ

Com um área de mais de 78 mil m², o memorial abriga um pavilhão de exposições, com obras permanentemente expostas, de raízes culturais, e, também, uma biblioteca com uma vasta variedade de livros, jornais, vídeos, filmes e gravações sonoras que contam a história da América Latina.
Além disso, há um salão para mais exposições e um auditório com capacidade de receber 1.679 pessoas, consolidando-se como um dos maiores do Estado de SP.

Plano&Plano

Esses foram só alguns dos tantos lugares a serem explorados e frequentados na região da Barra Funda, que, cá entre nós, é uma das regiões que mais crescem em toda capital. Agora, imagine poder morar próximo a esse menu tão diverso de opções de lazer!

Por isso, a Plano&Plano preparou um lançamento especial para você que não quer perder tempo e garantir a sua chance de realizar a vontade de morar bem e fazer a sua família viver com qualidade e muito bem-estar. Clique aqui e entre em contato com um de nossos corretores e consultores para facilitar o caminho desse passo no seu futuro.

E pra se manter informado sobre todos os nossos conteúdos, nos acompanhe em nossas plataformas digitais, clicando no link abaixo:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

As vantagens de morar no centro de SP
Bairros de São Paulo/SP
As vantagens de morar no centro de SP
07/03/2022
Como é morar no bairro Brás, SP?
Bairros de São Paulo/SP
Como é morar no bairro Brás, SP?
24/06/2021
Como é morar no bairro Piqueri, SP?
Bairros de São Paulo/SP
Como é morar no bairro Piqueri, SP?
16/03/2021