20/04/2020

Decoração Artesanal para seu Home Office

Decoração Artesanal para seu Home Office

Se essa quarentena fez o seu escritório se mudar para dentro da sua casa, aproveite o momento para criar a própria decoração artesanal para deixar o seu home office bonito, confortável e aconchegante.

Separamos algumas dicas que você pode colocar em prática. Confira!

Caixotes de Madeira como Prateleiras

Você os encontra até na feirinha ao ar livre da sua cidade. Os caixotes de madeira são materiais fáceis de achar e que podem fazer uma diferença incrível na decoração do seu escritório. Imagine colocar 4 ou 6 caixotes na parede em cima da sua mesa de escritório e usá-los como prateleiras e decoração.

Para ficar ainda mais bonito visualmente, você pode pintar a parte interna dos caixotes, oferecendo cor ao ambiente.

caixote de madeira

Vaso de Flor Com Garrafa de Vinho

Sabe aquela garrafa de vinho ou cerveja que está rolando lá na cozinha? Que tal separar uma flor linda usar esse tipo de garrafa como um lindo vaso?

Você pode usar a sua imaginação para criar uma decoração linda para esse vaso. Utilize fitas coloridas ou até barbante para embrulhar essa garrafa e deixar em um jeito todo especial para decorar a sua mesa de trabalho.

garrafa como vaso de flores

Caixinha de papel

Você conhece a arte do origami? É uma arte japonesa que utiliza apenas papel. Sem utilizar cola ou tesoura. Todos os origamis começam com um papel em formato de quadrado perfeito.

É possível fazer inúmeros objetos de origami e eles são incríveis. Um desses objetos são pequenas caixinhas de papel que podem, além de decorar a sua mesa de trabalho, também servir como porta-caneta ou qualquer objeto pequeno.

 

caixinha de papel

Você gosta de ler e ver fotos lindas de decoração residencial para inspirar a decoração da sua própria casa? Nosso site em artigos e inspirações para você. Você sabe, por exemplo, como utilizar o poder do papel de parede para uma decoração de baixo investimento, mas de alto impacto visual? Nós lhe damos todos os detalhes na Plano&Plano sobre  papel de parede aqui. Confira.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Móveis multiuso: o que é isso?
Decora P&P
Móveis multiuso: o que é isso?
21/01/2013
Como a decoração do seu quarto pode fazer ele parecer maior
Conteúdo em Áudio
Como a decoração do seu quarto pode fazer ele parecer maior
23/04/2020
Faça você mesmo: parede de cimento queimado.
Decora P&P
Faça você mesmo: parede de cimento queimado.
14/07/2020