15/08/2021

Dia dos solteiros: veja os apês perfeitos para você conquistar a independência

Dia dos solteiros: veja os apês perfeitos para você conquistar a independência

O Dia dos Solteiros é aquela data especial para provar o amor próprio e celebrar que o estado civil não é o que faz você ser feliz ou não!

Veja mais:

Ponte Friederich Bayer: o símbolo de sustentabilidade e mobilidade da Zona Sul

Como é morar no bairro Brás, SP?

Como é morar no bairro Itaquera, SP?

A origem dessa data se deu lá do outro lado do mundo, na China. Em 1993, na Universidade de Nanquin, os estudantes criaram o evento e popularizaram por lá, que é celebrado dia 11 de novembro, pois o número 1 simboliza uma pessoa sozinha. Passaram-se algumas décadas e boa parte do mundo aderiu à comemoração.

Pensando no Dia dos Solteiros, fizemos uma lista com alguns apês incríveis para quem tem diversos ritmos de vida. Afinal de contas, ser solteiro é tudo bem, mas pagar aluguel já é demais, não é mesmo?

Solteiro sim, sozinho nunca!

Você é daquele tipo que não recusa um barzinho com os amigos ou curte também sair para comer em um lugar legal? Vem cá que vamos te apresentar o Laguna By Plano&Plano! Esse apê é simplesmente incrível, descolado e fica em um dos endereços mais desejados da Zona Sul da cidade.

Além da badalação da região, o apê está bem pertinho do Parque Burle Marx, onde você pode encontrar a galera para se divertir e praticar exercícios, fazer piquenique, jogar papo fora, etc.

Para quem é recatado e do lar…

Se ficar no apê é o que você mais gosta, que tal investir em um que te dá fácil acesso à diversas lojas de decoração e artigos para o lar? O Plano&Vila Guilherme tem tudo isso!

Dia dos Solteiros

Localizado no melhor quarteirão da Zona Norte, esse apê é sem sombra de dúvidas uma ótima escolha para quem gosta de cuidar das tarefas domésticas. Lar Center, Joli Materiais de Construção e o Shopping D, que possui diversas opções de lojas com artigos de decoração, são as opções que estão bem ao ladinho do endereço.

Mobilidade, por favor!

Ah, o transporte público… Tão essencial na vida de uma cidade grande como São Paulo, não é mesmo? Agora imagina só que coisa boa morar em um apê que fique ao lado do metrô. Não precisa mais imaginar, já que o Plano&Estação Patriarca está aqui.

Somente a 900 metros do apê, a estação do metrô que dá nome ao empreendimento, faz desse um diferencial incrível! Então, se você curte essa facilidade e depende bastante do transporte público para se locomover pela cidade, dá uma olhadinha nesse produto.

Dois bairros em um!

Agora, se o que você gosta mesmo é curtir as facilidades que o seu bairro te proporciona, o Portal Barra Funda é uma opção boa em dobro. Tudo porque o apê é um bairro privativo, onde você terá espaços para toda a família, além do fato dele estar em uma das regiões mais completas e repletas de coisas para fazer qualquer dia da semana.

Casas de shows famosas, restaurantes, bares, shoppings, etc., farão você se apaixonar cada dia mais pelo apê!

More no centro de tudo!

Morar no centro de São Paulo é o sonho de muita gente. Mobilidade, lazer, localização e muito mais coisas incríveis é o que faz dessa região uma das mais buscadas pelos solteiros. O Plano&Brás tem tudo isso!

Além de estar no centro da cidade, o apê conta com uma infraestrutura completa. Vale a pena dar uma olhadinha nele, viu?

Confira também os nossos canais oficiais:

Gostou desse post de Dia dos Solteiros? Espero que ele tenha te ajudado a achar o apê ideal!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Onde fica o Parque Ecológico da Vila Prudente?
Geral
Onde fica o Parque Ecológico da Vila Prudente?
11/03/2024
Novembro Azul: o que é, sintomas e tratamento
Geral
Novembro Azul: o que é, sintomas e tratamento
31/10/2022
Como funciona o Minha casa Minha Vida em 2023
Geral
Como funciona o Minha casa Minha Vida em 2023
14/06/2023