21/05/2021

Mesa de home office: veja inspirações para ter em casa

Mesa de home office: veja inspirações para ter em casa

A mesa de home office faz parte da vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Desde de que essa crise chegou, as pessoas precisaram adaptar os seus lares para atender as demandas de seus empregos. Mas muita gente tem investido um pouco mais nesse móvel importantíssimo para a rotina de trabalho e o próprio mercado está produzindo modelos de todos os tipos de mesa.

Veja mais:

Mamãe de primeira viagem? Veja inspirações para o quarto do bebê! Adega: veja modelos para ter em seu apê

Tipos de colchões mais procurados

Pensando na questão da variedade de modelos de mesa de home office e as funcionalidades de cada uma delas, fizemos um conteúdo mega especial para você se inspirar e ter uma nova mesa em casa! Vem ver.

Modelos de mesa de home office

Básico nada básico

Ótima opção de mesa de home office, a versão toda em madeira sempre será um grande acerto. Tudo porque ela é feita toda em uma obra-prima que fica mais bonita conforme o tempo passa. A graça desse móvel é você comprar ou mandar fazer um com uma gavetinha super fofa para dar um ar retrô no ambiente. Vale também investir em uma cadeira feita com o mesmo tipo de madeira. Fica a dica.

Clássico moderno

Mesa de home office

No exemplo acima você viu uma bela mesa de home office toda em madeira. Nessa daqui, o mesmo material também está presente, mas o design do móvel é totalmente atual. Repare que entre a foto de cima e essa daqui, há uma diferença de tamanho e delicadeza. No caso, essa tem um espaço maior e acomoda muito bem vários itens.

Aposte em algo funcional

Hoje em dias as mesas para trabalhar em casa estão bastante funcionais. Sem há algum elemento que te ajuda a organizar melhor algum item. Nesse caso, você pode reparar que tem um gabinete ótimo para armazenar documentos, caixas e outras coisas importantes do dia a dia. Se você for alguém que use muito papel, saiba que é uma ótima opção apostar nesses modelos!

2 em 1

Mesa de home office

Sabemos que há mais de 1 ano que milhões de pessoas estão de home office. Porém, algumas empresas precisarão voltar às atividades presenciais após essa crise toda. Se você for uma dessas pessoas que sabe que um dia irá voltar ao escritório, que tal optar por um modelo que seja uma ótima mesa de trabalho, mas que também depois sirva para ser um móvel super fofo para o seu lar? O exemplo acima mostra que é possível, sim!

Aproveite cada cantinho da sua mesa de home office

Mesa de home office

Se tem uma coisa que a gente gosta é de caçar lugares que caibam alguns de nossos itens da rotina, não é mesmo? Uma caixa, um vãozinho perfeito para acomodar aquele documento importante… Na imagem, você se repara com uma mesa de home office repleta desses lugares perfeitos para guardar itens de trabalho. Além de tudo, ela tem um design para lá de moderno.

Mais espaço, por favor!

Para alguns, uma mesa mais compacta e sem grandes elementos é o ideal. Porém, outras pessoas gostam de ter bastante espaço para trabalhar e realizar as tarefas do dia a dia. Nesses casos, o exemplo acima é uma boa alternativa.

Tudo clean

Mesa de home office

Imagina só que coisa incrível! Uma mesa toda branca, com pés grossos para manter melhor estabilidade e ainda por cima com um ar contemporâneo. Imaginou? Agora dá só uma olhada nesse belo exemplo. Ele combina com tudo, você pode incluir enfeites coloridos e ainda tirar várias fotos maravilhosas para demosntrar o seu amor pelo home office. Vale a pena investir.

Para mais informações, acesse as plataformas digitais:

Curtiu esse texto de mesas de home office? Espero que ele tenha te ajudado a escolher a melhor opção para você! Comente o que você achou.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Em alta – cantinho do café!
Decora P&P
Em alta – cantinho do café!
05/06/2017
8 tendências de decoração: ideias sob medida para a sua casa
Decora P&P
8 tendências de decoração: ideias sob medida para a sua casa
15/07/2020
Tapetes geométricos: explorando cores e linhas na decoração
Decora P&P
Tapetes geométricos: explorando cores e linhas na decoração
14/10/2020