25/05/2021

Está de apê novo? Veja inspirações de louças para seu lar

Está de apê novo? Veja inspirações de louças para seu lar

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Comprar louças novas para o seu novo lar é uma experiência única e desafiadora. Tudo porque é com esses utensílios domésticos que você vai receber seus convidados e viver momentos memoráveis no seu apê.

Veja mais:

Mamãe de primeira viagem? Veja inspirações para o quarto do bebê!

Adega: veja modelos para ter em seu apê

Tipos de colchões mais procurados

Mesa de home office: veja inspirações para ter em casa

Pensando na importância que as louças têm na vida de qualquer pessoa que esteja nessa nova jornada de morar em um próprio apê, fizemos um apanhado das mais diversas louças que podem te inspirar a comprar as suas. Dá só uma olhadinha!

Inspirações de louças para seu novo apê

Na dúvida, vá no clássico

Vários modelos de pratos brancos sobre uma mesa de madeira.

Se tem uma coisa que deixa as pessoas de cabelo em pé é a hora de escolher as louças para o novo lar. É uma baita resposabilidade, pois são itens que ficarão por bastante tempo no apê. Está com dúvida? Vá direto para os utensílios brancos. Dessa forma você não erra e dá o foco todo para as refeições, já que o tom branco realça as tonalidades dos alimentos.

Itens pintados à mão são incríveis

Louças

Pratos e pires de porcelana pintados à mão com tinta azul.

Quer algo mais artístico e único para o seu novo apê? Uma dica para lá de incrível é apostar nas louças pintadas à mão. Não é difícil de encontrar comércios especializados nesse segmento e os valores não são altos. O investimento vale super a pena e com certeza você irá receber muitos elogios por causa das suas peças feitas artesanalmente.

Um pouco mais de cor

Diferentes pratos e xícaras em vários tons de azul

Saia do óbvio e invista em louças com mais cor! A dica aqui, como você vê na imagem, é optar por uma única tonalidade e variar a intensidade dela nas peças. Na mesa vai render boas fotografias!

Jogos iguais para não errar

Louças

Xícaras e pires azul e branco iguais

Quando o assunto for xícaras e pires, a dica é comprar um belo jogo desses itens. Dessa forma, eles ficam todos com a mesma cara no seu armário e darão um ar super fofo para a cozinha!

Talheres de inox

Pessoa guardando talheres de inox na gaveta.

Outra grande dúvida das pessoas é em relação aos talheres. Quais comprar, com ou sem detalhes, tipos de materiais, etc. são as perguntas mais feitas na hora de parar e pesquisar. Nesses casos, o conselho é adquirir os de inox básicos, pois são bonitos e duram uma eternidade.

Talheres com detalhes? Tem, sim senhor!

Elegantes talheres com detalhes de flores nos cabos.

Mas se você está disposto a arriscar e quer algo bem diferente para o seu novo apê, os talheres com detalhes nos cabos são uma graça e dependendo do desenho que você escolher, deixa um ar romântico sobre a mesa. No exemplo acima você vê flores mega fofas!

Para quem recebe crianças em casa

Louças

Talheres de plástico coloridos

Uma preocupação que muita gente tem é sobre louças para as crianças. Aqui, não tem para onde correr muito, mas você pode aproveitar a deixa e comprar tudo bem coloridinho. Pratinhos, talheres, copos e outros utensílios de plástico com cores vivas deixarão os pequenos animados na hora das refeições.

Para mais informações, acesse as plataformas digitais:

Curtiu esse texto sobre louças para o seu apê novo? Espero que ele tenha te dado ideias do que comprar! Comente o que você achou.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Como economizar nas contas de casa para guardar dinheiro
Conteúdo em Áudio
Como economizar nas contas de casa para guardar dinheiro
04/04/2020
Decoração Artesanal para seu Apartamento na Quarentena
Inspire-se
Decoração Artesanal para seu Apartamento na Quarentena
17/05/2020
Dicas para você sair da casa dos pais sem passar aperto
Geral
Dicas para você sair da casa dos pais sem passar aperto
02/07/2020